sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

recente abdução

Seres dos sacos na cabeça !!!

Por que por onde ando ...seja São Paulo, Ouro Preto, New York, London ...sempre me deparo com seres que usam sacos na cabeça ???Me lembrei que já até tive uma serviçal que usava este adereço para suas atividades domésticas ...ou seja, estes seres estão muito próximos a mim ,até infiltrados em meu próprio lar !!!
Ontem no Empório São Paulo, quando estava no caixa me deparei com uma senhora muito simpática que fazia suas compras também com um saco na cabeça ...
Por que cargas d`água , uma senhora fina e educada usaria tal acessório até para abastecer sua despensa ???( Tenho isto documentado e fotografado !!!!)Há algum tempo atrás , andando pela Park Avenue me deparo com quem ??? Snoop Dog ...sim aquele genrinho que toda boa mãe pediu a Deus ...( só penso nos meus netinhos chegando em casa para o almoço de domingo , cantando " I ll take you on to my Candy Shop, and I let you lick my lollypop ..." todos com um brilhantâo de 3,5 quilates nas suas orelhinas!!!) ( eu sei que é 50 cent ....mas, isto nào tem a menor importancia ...) Voltando ao Snoop ... E o que ele tinha na cabeça ???? ..........................Um SACO PLÁSTICO !!!
Por quê ???
Até o tiozinho em Ouro Preto também carregava um saquinho plástico na cabeça em seu passeio matinal ... Por quÊ ???Todas estas experiências estão documentadas e fotografadas ...não são fruto ou furto da minha imaginação ...
Até ele , o Deus , Capitão Nascimento carrega um destes saquinhos no bolso ... Isto me consome e preciso de uma explicação !!!O que são os seres de saquinhos plásticos na cabeça ???Por que vivem tão próximos a mim ???Por que sinto uma enorme atração pelo Capitão Wagner Nascimento Moura com o saquinho na mão ??? Por que os Ets escolheram o cruzamento da Faria Lima com Juscelino com plataforma de teletransporte e abdução ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário