domingo, 16 de agosto de 2009

A troco de quê ???


A troco de que, algum retardado cria uma prova de comer olhos de cabra, peixe vivo e pasmem ... pintos prematuros ??? Eu já estava no limite com este " No limite " ... agora chega !!! Acabou !!! Ainda tive que ouvir alguns participantes falarem que a prova foi duríssima ...
No limite do bom senso e ultrapassando as barreiras do mau gosto ... duríssima ???
- Duríssima pra quem ?
Para os coitados dos peixinhos que foram decaptados e devorados vivos , para as cabras que agora estão caolhas , para os pobres pintinhos que nào tiveram a chance de nascer ... ou pra mim , que sou uma anta e assistí a esta insanidade ???
E a sociedade protetora dos animais não faz nada ???? Nào existe algum tipo de lei que livre estes pobres animaizinhos deste sofrimento e do tamanho constrangimento do abatimento cruel em rede nacional ??? No final do programa ( isto mesmo , eu esperei sofrendo pelo final do programa ,só para checar) ainda exibiram em letrinhas nem tào miudas ... " que nenhum animal sofreu maus tratos ". E peixe, cabra e galinha sào o quê ??? Isto é , brincadeira !!! Será que eles não sabem que animal é bicho ? Bicho sente medo, bicho sente dor e ao contrário deles, bicho sente vergonha !!!
Bom, só posso desejar que pela lei do karma estes imbecis tenham uma baita diarréia e nasçam cães coreanos na próxima encarnação ( incluindo o apresentador , que tava achando tudo lindo )!!!
Quanto a mim ( Dona Pat Camargo que o diga ...) só me resta pegar um taxi , mudar de canal e procurar algo mais inteligente prá assistir !!!

2 comentários: