sábado, 5 de dezembro de 2009

Caixinha de surpresas

Vcs sabem que minha vida não é futebol ...mas, é com certeza uma caixinha de surpresas !!! Muitas delas boas ... outras nem tanto ... algumas péssimas ...
Como sempre , com um pouco de humor , jogo de cintura e fé encaro o que vier e tiro proveito de tudo ...

Estou cercada por anjos da guarda !!! Venho sendo paparicada , mimada e amada por pessoas maravilhosas e isto é MUITO bom !!!

Mas ,também , ando cercada de pessoas sem noção, perguntas totalmente inoportunas , comentários extremamente descabidos , "amigos íntimos" que sairam das catacumbas do inferno , depois de milhares de anos e insistem em me dar apoio e saber de cada detalhe sórdido da minha existencia ...

Mais transcendental que nunca ....neste período , recebo diariamente , também ,sugestões de todos os tipos : - tratamentos mágicos, orientais iluminados, dieta do jerimum , amigas lunáticas que querem me levar HOJE pra fazer o caminho de Santiago, gurus da Chapada dos Guimarães .... cogumelo do sol e ... o portal 11:11 ...

Já tinha até esquecido deste tal portal mencionado por um grande e velho amigo que conheci há alguns vários dias em um a sala de espera de consultório ...
Com tanta coisa na cabeça .... fim de ano ...esta loucura toda ...esqueci de pesquisar ...
Até que estou aqui vendo TV ... e no ,me aparece o Otto ( este artista que não canta absolutamente nada ,mas, é super gente boa e muito preocupado com o caminho da humanidade e ideia de uma nova civilização ) falando sobre o quê ????? O PORTAL 11:11 !!!!

Pois é ,dei um pulo , com um pouco de dor ainda nos meus pontos cirurgicos e me posicionei atenta na poltrona !!! Este Otto é mesmo bem louco , mas , disse muita coisa parecida com o que este meu amigo de infância me falou ( que
aliás ... AFIRMOU que este portal tinha tudo a ver comigo e com a nova fase da minha vida )!!! Até arrepiei !!!
Então , resolvi pesquisar e aí vai ... o que " ser " este tal Portal :

" 11:11 não é só um Portal Dimensional, mas uma poderosa energia que cada um sente de uma forma. Quantos de vocês deram pausas repentinas no que estavam fazendo e olharam para o relógio, constatando ser 11:11 Hs. Esse Portal é um canal direto com nosso Eu Superior, pelo qual podemos evoluir. Esse Portal - em suma - marca o fim da dualidade e a abertura para a Unidade, que é nossa Essência Divina.
Antes desse Portal de abertura, existiu outro, quando da existência das grandes civilizações em Shambala, no Deserto de Gobi e An, próximo ao Lago Titicaca.Essas civilizações desapareceram do plano físico, mas muitos dos seus seres mais elevados se tornaram Mestres Ascensos, enquanto outros optaram por continuar no ciclo reencarnatório e esperar o próximo Portal de abertura dimensional, com o intuito de auxiliar na evolução planetária.
O 11:11 é o primeiro Portal na Nova Oitava, para o retorno ao lar.

Bom resumindo :

Millhões de pessoas tem algo em comum: elas vêem continuamente os números 11:11. São pessoas de todos países, raças, estilos de vida, e níveis de consciência.
Até mesmo crianças em idade escolar sabem que quando elas vêem 11:11, é hora de fazer um pedido.Uma Realidade Maior está sendo inserida nas nossas vidas diárias.


“A minhoca finalmente olha para cima” em direção às estrelas e é transformada para sempre. (isto da minhoca realmente me tocou muito !!!! e mudou a minha vida !!!!)

Uma união está acontecendo entre os nossos amplos Eus cósmicos e os nossos corpos físicos. Isto transforma o nosso DNA e nos permite finalmente nos tornarmos vivos cheios de energia e totalmente reais.
Da próxima vez que você ver o 11:11, pare e sinta as energias sutís ao seu redor. O 11:11 é um chamado que você enviou para si mesmo. Um lembrete do seu verdadeiro propósito aqui na Terra !!!


Bom ...vcs entenderam ????

Deveria mesmo , ter pintado minha loja de laranja PÁ !!! O pior é que o cara nunca mais passou por lá ...devia ser amigo do Otto e saca tudo do PORTAl 11:11 ... Quem sabe ele volta , cabe ao destino ...

Quanto as surpresas ??? Elas virão ... isto é fato , é certo ... prá TODOS nós ...
Boas ou ruins ...cabe a nós sabermos lidar com elas !!!!

3 comentários:

  1. AI meu Deus, já ví que agora teremos que marcar todos os nossos compromissos nesse horario né? Almoço as 11;11 da manha e happy hour as 11;11 da noite.
    Ana meu amor, conte comigo e se tiver disposta te levarei para conhecer um pajé que tem poder da cura la da chapada diamantina ok?

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus... o que tinha naquela anestesia??? Também quero pra ficar assim!

    ResponderExcluir
  3. Eu tô achando uma bençao estes ecncontros tao tarde - as 11 e 11. Assim eu posso ir depois da loja e vcs ainda naum estarao bebadas!!hahahah

    ResponderExcluir