terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu amo o Wagner Moura !!!

É gente ...
Eu já sabia , mas , descobri que é prá sempre hoje ...
Ele realmente é meu amor verdadeiro , amor eterno como diria nossa filósofal Debora Secco !!!!

Vendo o Waguinho (seu apelido entre os amigos íntimos e amantes) na Gabi ...
Babando ( além de tudo o cara é baiano e tem aquele sotaque massa) ... Achando cada vez mais perfeito , perfeito e perfeito ... Ele me sai com a frase de um trecho de Água Viva de Clarice Lispector:

"Eis que depois de uma tarde de insônia. E depois de acordar a 1 hora da madrugada em desespero. Eis que ás 3 horas da madrugada , acordei e me encontrei.
Fui ao encontro de mim. Calma, alegre...Plenitude sem fulminação.
Simplesmente , eu sou eu, e você é você.É lindo, é vasto.Vai durar.
Eu não sei muito bem o que vou fazer em seguida, mas por enquanto, olha pra mim e me ama.
Não!Tu olhas pra ti e te amas.É o que está certo."

- Waguinho ... tu quer acabar comigo ???? Larga logo desta entrevista e vem prá casa que to te esperando na jacuzzi !!!!

2 comentários:

  1. Amo tbem amiga e to louca pra ir no show da banda dele.

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele é tudibão...e ver o crescimento profissional dele, é uma coisa de se emocionar mesmo. Amo!!!! Bjkas Rô

    ResponderExcluir