segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Da série : Pérolas de meu marido !!! Vol. 2

Sexta -feira ... Eu doida prá fazer alguma coisa !!! Saindo do escritório com o meu marido pergunto :

- E aí , amore ??? Vamos fazer o quê hoje ??? Combinei de sair com o João e a Ca !!!

Segue o seguinte diálogo :

- Já liguei pro João e ele me disse que eles estavam indo na casa de um tal de Sowber ( ??? ) Era pra gente ir também ... que ia ser muito legal ! Parece que é um cara que voltou da China ... Deve ter chegado e quer contar da viagem , né ???
E eu disse que não !!!! Vai saber quem é o dona da casa ??? Estes amigos tudo bacana deles ... a gente lá de jeans , e eu não to nem um pouco a fim de me arrumar !

-Ah ! Mas será que não vai ser ... legal ? ( tentando em vão argumentar e desesperada prá sair ) E a China é tão interessante ...

( com olhar indignado ) - E ficar vendo coisa de viagem dos outros ???? Gente ... que a gente nem conhece ???

- Que estranho ... se eles nos chamaram ...

( me interrompendo como se fosse totalmente insana ) - Programa de ÍÍÍÍNDIO ... Eu acho !!!! Não é ??????? Vamos pedir um pizza em casa mesmo !!!!

OKKK !!! Eu resignada e desapontada vou prá casa ... Tomo um banho , ponho um pijama meio a contragosto pensando ... Que puta falta de sacanagem dos meus amigos que inventaram de ir na casa deste cara e eu miquei ... Pedimos a tal da pizza ,tomei uma cervejinha e fui dormir num mau humor daqueles.

No dia seguinte , minha amiga me liga :

- Que pena , Ana !!! Não entendi !!! O programa ontem foi TÃO legal !!! Você teria adorado ... Depois a gente saiu pra jantar naquele restaurante que a gente adora ...Vocês fizeram muita falta !!!

E eu sem saber o que dizer (e ficando mais puta da vida do que já estava) :

- Pois é ... o inglês ficou meio assim de não conhecer o cara ...

- Que cara ????

- O dono da casa ...

- Dono da casa ????

- Do amigo de vocês ...

- Hahahaha !!!( morrendo de rir )- A gente chamou prá ir na Casa do Saber !!!!!! CASA DO SABER !!!!! E eu pensei que você ia gostar ... Era uma palestra sobre a China ...

4 comentários:

  1. Amiga, de verdade. Vc foi salva pela trapalhada do Inglês.
    Palestra da China na Casa do Saber ... eu prefiro esfila do Habibs !!
    Socorrooooo!
    Nem se eu estivesse mooooooito deprimida .... nem assim !!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha !!! Mas era pela companhia e eu tenho curiosidade ... Vc sabe !!! Mas pode ser que vc tenha razão ... Não tinha visto por este outro ângulo !!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha concordo com a Foli e dessa vez to do lado do Ingles!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    MORRI RINDO, SEM MAIS.

    ResponderExcluir