terça-feira, 28 de setembro de 2010

Me ajudem a decifrar !!!!

Bom eu estava quieta no meu canto ...
Eu juro que estava aqui quietinha ...com saudade da semana maravilhosa que tive com minhas amigas cariocas ... As várias garrafas de Möet consumidas ... Minha aventura no Autorama com a Patricia Camargo , na terça passada,  no coquetel muito fino do Private na abertura da Bienal ...
Olhando as fotos do urubus de Nuno Ramos ( urubus tão pensativos quanto eu ) ... Aí navegando , vejo a matéria sobre ETs no Terra  ( que até postei) e já fiquei aqui pensativa ... Nostálgica ... Pensando ...

Há quanto tempo não encontrava nenhum doido ???
Passou meia hora mais ou menos e recebo o seguinte e-mail de um amigo ( que terá sua identidade preservada ) :
Preparem -se !!!!

" Vcs. já ouviram falar desta vidente? Ela é bem famosa por suas profecias. Veja o que ela diz a respeito da Dilma. "


Profecia da vidente Neila Alckmin...

"A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se eleger graças aos votos de Minas Gerais. Tomar posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragedia que acontecer pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haver apenas um leno branco. Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciar sob o signo da tragedia das pedras. Governar ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sair para o hospital. A doença invisvel que lhe corroi as entranhas mostrar sua fora como nunca antes visto. Lutar e receber medicaçao dos americanos que despreza. Sua agonia ser forte e intensa. O Turco Branco tentar inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirar na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo. Serão dias e noites de traição e disputas esprias e de agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrer com os conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhar sua agonia distante. Não ter povo no seu funeral próximo ao carnaval."



Recebi isto de um amigo que já se consultou com essa senhora há alguns anos atrás. Podem rir de mim, mas que fiquei meio impressionado, fiquei...E tem algumas coisas que no consegui decifrar:

- O Turco Branco ser Michel Temer (vice)? Zé Dirceu?
- A grande casa branca perto do lago = Palácio do Planalto
- Grande hospital dos patricios = fácil, o Sirio e Libanes em SP
- tragédia das pedras = ?! Já tou com medo...
- E pelo amor de Deus, quem seria esse homem de cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo?! (Sarney????)
- Já viram, né? Se a bonitinha tomar posse de vermelho...

Deus nos ajude !!!!! "


Bom !!!!!  Meu pai eterno !!! Tem coisas que é melhor nem pensar ... Atrai !!! E agora ??? Chupa esta manga , gente ??? Perdi o sono !!!! Quem é esta tal vidente ???? Quem é este homem de cabelos negros ???? Por que cargas d´água a Neila fala igual a india Bartira ??? Ou ela é gringa ???? E se a Dilma tomar posse de vermelho ????

Não preciso nem falar , né ???? To passada !!!!

5 comentários:

  1. Se ela ficar de vermelho o povo vai achar que papai noel veio atrasado....de resto ainda temos 4 dias para tentar fazer alguma coisa para que ao menos o pagodeiro não vire senador !!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha na minha opinião a senhora deveria tomar sua medicação controlada mais cedo, tipo 8 da noite e assim essespensamentos não povoariam sua fertil imagincão ok?

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito em Juscelino da Luz e agora muito acredito nessa mulher!
    Ela é a nova Nostradamus !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei com medo é do portugues desta vidente!! Bom, mas voltando as previsões dela, eu vi a Maricy Vogel no programa do Amaury dizer: que será eleita uma mulher, e não haverá segundo turno. Na verdade, as previsões dela também são de uma fase ruim, relacionamentos duradouros que se acabam...só tristeza. Mas, eu tenho medo dela, desde quando, no início da Copa ela disse que o Brasil não seria campeão, que o vencedor nunca ganhara o título antes e ainda desafiou o Quiroga.

    ResponderExcluir
  5. Oii nossa a unica coisa que eu não quero é a Dilma no poder, se depender de mim ela não vai ganhar hehe!!! Se quiser me fazer uma visitinha vou adorar!! Bjãooooooo

    ResponderExcluir