quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ando muito ocupada ...

Ando muito ocupada caçando os gnomos ladrões de cuecas e do meu saldo bancário.
Além disto, precisei meditar para a paz no mundo na quarta ...me ocupou quase todo o dia ...
No feriado , fui p/ Joaquim Egídio fazer contato com os Ets ...ammaziiiinnnng !!!
E minha amiga que presenciou a aparição da menina do Chip que tem curso superior não pára de me ligar e mandar e-mails com medo de ser abduzida...me liga o dia todo para pedir conselhos coitadinha ...
Fora isto, minha analista me abandonou ... levando com ela a pessoa mais fofa e minha companheira de madrugada de orkut ...Bionor pirou de vez ...não fala mais comigo e me manda vídeos da Gretchem armando a barraca do Van Dame ...Dê, só quer saber de gamão ...Maraiah E se perdeu na caverna ... espero que não tenham a persuadido com a histórinha do " Memórias de uma Gueixa " ...sabe da enguia e a caverna ...que medo !!! A Gueixa nunca mais foi a mesma e não quero isto para minha amiga easy rider ...
Minha filha me disse hoje , que acha que também tem poderes mediúnicos e vê cabras voando ...isto mesmo, meus amigos ...cabras !!!

O que nos resta então ???Um almoço regado a caipirinhas exóticas de todos os tipos ...Se ninguem quiser ...vamos nós ...enchemos a cara e curamos nossas mágoas ...
O que vc acha ???

(Os nomes são fictícios , foram trocados para garantir a privacidade e integridade física ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário