quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Magnetismo ...

Por que atraio chipados, abduzidos, Ets,ladrões de relógio confusos, malucas de plantão que levam o cachorro na reunião de condomínio e querem fazer amizade, atores globais gostosos e simpáticos acompanhados de suas respectivas esposas nojentas e que não querem conversa , pichadores lunáticos que querem mudar o visual da minha loja para o pantone laranja PÁA ,socialites carimbadas que me convidam para entrar numa ONG de ajuda pscicológica às baleias que se suicidam por causa dos radares americanos espalhados pelo hemisfério sul, indianos que me adicionam todos os dias como amigos no orkut ... e o pior e mais grave de tudo : orientais ,na maioria japoneses ( que não tenho nada contra e até adoro um sushi !!!) ... mas, que palitam os dentes !!!Estou amedrontada !!!Isto é comum ?Acontece com todo mundo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário