segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vou me aposentar em Amsterdam !!!



Triste fim da geração coca-cola ...

Durante anos a humanidade lutou por seus direitos !!! Enquanto nossos pais conquistaram e festejaram Woodstock com muita irresponsabilidade e tudo que se tem direito ... (amor livre, alucinógenos, muita birita , música e diversão ... O que nos restou ???

É , eu te pergunto : o que nos restou ???

-Sexo ??? NÃO !!! Sexo mata !!! Virou roleta russa ...vc pega aids, hpv e outras dst escabrosas e suas camisinhas degradam a biodiversidade e você ... queima no mármore do inferno !!!

-Drugs ??? Nem pensar !!! Nem uma ervinha inocente ??? NÃO !!! Maconha é o cigarro do capeta ... Vc acaba sem neurônios e ainda dá dinheiro pro traficante !!! Nem pensar ... queima no mármore do inferno também !!!

-Birita ??? Também não pode !!! Vicia !!! Vc acaba no AA e se não der certo fica no Rehab pro resto da vida !!! ... inferno !!!

E agora com a nova lei : -Malborinho ??? NÃO !!! Vc destroi os seus pulmões e os do seu semelhante , polui o ar ... suas bitucas vagarão por toda eternidade contaminando o planeta durante zilhões de anos !!! Vc vira um pária e atinge a marginalidade social a cada cigarro que acende ... Fumar no bar ??? Vc tá louco ??? E lá bar, é lugar pra fumar ??? CRIME !!! Vai pro mármore do inferno !!!

-Rock and roll ??? Rock alto causa danos e até perda de audição .Seu vizinho chama o Psiu e vc ainda leva uma multa ... E lá rock and roll tem graça em volume baixo , sem birita e um cigarrinho ??? Faça-me o favor !!!

Quantos direitos conquistados ... Não contamos piadas politicamente incorretas, não comemos mais manteiga ... nem carne vermelha, temos que fazer xixi no box para não gastar água e ecomizamos papel até para limpar a bunda , não aplicamos palmadas educativas em nossos filhos ... Não vamos aos estádios com a camisa do nosso time com medo de levar porrada ... Somos governados por bandidos ladrões e assassinos e não reagimos ... temos pânico de sair de casa ... Não trepamos, não bebemos, não fumamos ...
Que loucura, hein ??? We 're really living la vida loca !!!
O que nos restou ??? Não sei !!!
Eu vou me aposentar e curtir minha velhice em Amsterdam !!!

6 comentários:

  1. Amiga que desabafo bom heim!! Falou por muitos de nós.
    Amei, bjs

    ResponderExcluir
  2. FUUUIIII com vc, Ana!
    É muita pegação no meu pezinho 39/40
    Nada mais pode? Esse é o novo bode?
    A gente só se fode? Woodstock no IPOD?

    Amy Winehouse pra presidente!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou para Amsterdan com vc!!!
    Vamos ficar loucassss!!!!
    Mais!?

    ResponderExcluir
  4. gracias por seguir mi blog de fotografia, estoy encantada de que te gusten mis fotos y que no dejes de visitarme.
    un beso
    siento no poder entenderte muy bien

    ResponderExcluir
  5. Eu vou para Amsterdan com você, não aguento mais o não pode "tudo"
    Não quero ninguém no meu pé....CHEGA

    ResponderExcluir