sábado, 20 de fevereiro de 2010

O acupunturista de Poseidon




Era aniversário das crianças , estava meio jururu porque tinha uma quimio no dia seguinte , mas, pra não passar em branco resolvi chamar os avós e os tios pra um bolinho .
O povo veio animado ...Quinta , dia de semana ,chamei todo mundo as 8 e prá variar uma das comadres que sempre atrasa , ligou dizendo que ia demorar um pouquinho porque estava acabando um sessão de acupuntura . OK !!! Disse que OK e que tava esperando.

Ela chegou maravilhada com a tal sessão !!! Disse que o chinês era ótimo ... maravilhoso ... que o cara era fera ...tinha sentido uma sensaçao incrível e que estava leve !!! E que tinha falado de mim pra ele e que ele tinha que vir me ver !!! Repetia toda hora :- Tem 10 pontos para imunidade importantíssimos pra sua recuperação ...

Fui bater papo ... e ela vinha atrás , me contando mais detalhes empolgadíssima ...
- Sabe , ele pegou na mão do meu filho e disse que ele é sensitvo ...uhum ...Passava um pouco, voltava no assunto ...ele só bebe água ... E eu : Ok !!!

Começou a rolar uma cervejinha , e eu careta , né !!! De todas as restrições ... a pior, sem sombra de dúvida, é ficar sem beber ... O povo se animando e eu só servindo ... Fazer o quê ?

Enquanto tirava umas esfihinhas do forno lá vem ela ...conheço a peça ...tinha algo urgente e muito importante pra me falar ...... Acho fofo , porque sei que é de coração , ela é minha irmã e o amor e a preocupação são genuinos.

Que era pra eu levar a sério, que ia mandar o chinês na minha casa de qualquer jeito e que era pra eu pagar o que eu quisesse e que ele SÓ bebia água ...
Comecei a ficar intrigada e fazer algumas perguntas ...
Aí veio a grande revelação : O tal chinês nunca estudou acupuntura .... Não !!! Ele só toma água, porque ele só toma água e se alimenta de luz ...
Ah ! Ele incorpora o chinês Pong Ling que vivia em Atlântida , a cidade perdida ...
Nesta hora queimei a mão no forno e perguntei : - Pera aí , voce tá brincando , né ??? O cara era acupunturista do Nemo ????
E veio a resposta ríspida e nervosa :
- Lógico que não !!! De Poseidon , Atlas ... E Atlântida existiu , eu acredito !!!
Bom , é LÓGICO que este tal chinês tá vindo em casa ...
Vou brincar com isto não ... e obedecer minha amiga !!! Vou respeitar , deixar o cara me espetar , porque o que não mata engorda e eu não estou em situação de recusar ajuda !!!
Além do mais , se tratava de Atlas que literalmente carregava o mundo nas costas ... o CARA é BOM !!! Que venha !!!

Só falta agora , descobrir que ele nem é chinês !!!



Um comentário:

  1. É por isso que eu digo:

    1) A gente pode ser qualquer coisa que desejar, basta ACREDITAR! Por isso eu acredito no china e entrego meu corpo `a ele. Pode me furar Mr. Long Pong ... eu deixo e confio ... pra mim o que vale é a intenção!!!

    2) Ana, vc É o maior pára-raio de maluco que eu conheço ... e eu não tô me referindo a minha pessoa.

    Conta mais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir